terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Rock in Rio 2017 apresentações confirmadas



Segundo o jornal Destak, o Rock in Rio 2017 contará com  Lady Gaga e Guns N' Roses.
Gaga chegou a ser anunciada como uma das atrações em outubro, mas a informação foi negada pela organização do festival - leia mais. A cantora atualmente promove o álbum Joanne, de onde já saíram os singles "Perfect Illusion" e "Million Reasons" - leia a crítica do disco.
Já o Guns N' Roses retornará menos de um ano depois da calorosa passagem pelo Brasil - saiba como foi o show.
Também se apresentam Bon Jovi, Billy IdolAerosmith Red Hot Chili Peppers. O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017.




Agora vamos as atraçoes confirmadas do evento no site do rock in Rio

Maroon 5

Falta pouco mais de um ano para o Rock in Rio 2017, mas a gente já começou os anúncios com tudo: o Maroon 5 é a primeira banda confirmada na 7a edição do festival aqui em terras brasileiras! Depois de shows contagiantes no próprio Rock in Rio Brasil, em 2011, Lisboa 2012 e 2016, a 4a vez no palco do Rock in Rio vai ser a única apresentação dos caras no país em 2017.  Não dá pra deixar uma oportunidade dessas passar, né? Então anota aí: Maroon 5 no Rock in Rio, fechando a noite do dia 16.

Aerosmith

Vocês pediram rock, e a gente ouviu! Com 44 anos de estrada, o Aerosmith pisa no Palco Mundo pela primeira vez no dia 21 de setembro. Agora você vai poder ver os Bad Boys from Boston ao vivo com a emoção e a energia que só o Rock in Rio tem. Preparado?.

Billy Idol

A primeira e única vez em que Billy Idol veio ao Brasil foi na 2ª edição do Rock in Rio, em 1991. Passados 26 anos, traremos de volta ao Palco Mundo este superastro do punk rock britânico, para ninguém ficar parado. No dia 21 de setembro, vai ter gente “dancing with themselves” por toda a Nova Cidade do Rock! Na mesma noite, um outro furacão passa pelo Rock in Rio: o Aerosmith!
 
 

Bon Jovi

Uma banda de rock com 34 anos de carreira, 19 álbuns gravados e mais de 130 milhões de cópias vendidas não poderia ficar de fora de um casting que promete marcar a história do Rock in Rio. Os norte-americanos do Bon Jovi sobem ao Palco Mundo em uma sexta-feira, dia 22 de Setembro, lançando seus grandes hits, além de canções do mais novo álbum “THIS HOUSE IS NOT FOR SALE”. Chega logo, 2017! We`re half way there!

RED HOT CHILI PEPPERS

Uma das bandas mais pedidas e o nosso maior recorde de público, tendo colocado 250 mil cabeças pra balançar na edição de 2001, os Red Hot Chili Peppers voltam ao Rock in Rio em 2017 com sua energia inigualável. Seu álbum mais recente, The Getaway, já estreou entre os primeiros lugares de paradas de todo o mundo. No dia 24 de setembro de 2017, curtiremos este som ao vivo na Cidade do Rock, encerrando a sétima edição do festival no Brasil.
conforme eu for sabendo eu vou postando logo mais acontece o evento vamos esperar que venham muitas bandas legais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...