quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

novidades do mundo sertanejo


Não é novidade pra ninguém que a mulherada do sertanejo tá mais estourada do que nunca, né? O ano de 2016 foi todo delas, que fizeram vários dos hits mais escutados do país. Paula Mattos é uma dessas minas que tão comandando a cena e também vem curtindo o sucesso. O clipe mais novo dela, "Coisas de Ex", superou a impressionante marca de 1 milhão de visualizações em menos de uma semana. Não viu ainda? Aperte o play! 
"Coisas de Ex" é o segundo single do mais novo trabalho de Paula. A moça lançou recentemente o EP "Sofrer Pra Quê?", que estreou com a faixa "As Batuquera". Isso tudo é um esquenta pro próximo DVD da cantora, que vai ser gravado no dia 20 de dezembro, em São Paulo.

 
Preparados para mais um estouro? Quando artistas bombados do sertanejo se juntam, é difícil segurar. E agora tem mais essa novidade: Zé Neto e Cristiano acabam de lançar uma parceria com ninguém menos que Marília Mendonça. "Bateria Acabou" é o nome da faixa, que já tem até clipe, extraído do último DVD da dupla. Aperte logo o play antes que a bateria do celular acabe e você perca esse modão!


"Um Novo Sonho" é o segundo DVD de Zé Neto e Cristiano e foi gravado em setembro, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. A dupla já divulgou outros dois singles do novo álbum, "Cadeira de Aço" e  "Sonha Comigo", que também já têm clipes com imagens do novo trabalho. Além de Marília Mendonça, o disco, que tem ao todo 25 faixas (22 inéditas), conta ainda com as participações de Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.


Para tudo em dezembro segundo elas no programa encontro com Fatima Bernardes  vão lançar o clipe com a Anitta a musica Loka vai ser uma mistura de reggaeton com sertanejo. vejam as fotos que elas publicaram
  

Agora vamos aguardar ansiosos esse clipe que promete bombar como sempre logo mais posto quando sair aguardem kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...