Camila Cabello não faz mais parte do Fifth Harmony, segundo anúncio feito através das redes sociais do grupo.
A cantora americana ainda não se manifestou, deixando por parte de seus agentes divulgar a novidade.
"Depois de quatro anos e meio juntas, fomos informados através de seus representantes que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós a desejamos tudo de bom", diz a declaração oficial do agora quarteto.
"Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o início; vocês nos apoiaram, (...) e com este amor e apoio, vamos continuar. Dito isto, estamos animadas para anunciar que vamos seguir em frente, nós quatro - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, por nossos fãs. Somos quatro mulheres fortes e comprometidas, que irão seguir com o Fifth Harmony e também com nossos projetos solos", continua o texto. "Estamos ansiosas pelo futuro, e mal podemos esperar para ver o que o novo ano trará. Harmonizers, estamos nessa juntos. Te amamos com todo o nosso coração".
Agora é esperar as cenas do proximo capitulo ja que não tem mais fifth ou será fourth harmony???
Logo em seguida da saida dela teve esse desabafo
Há algumas horas, chegou à rede um áudio não-oficial de um desabafo da cantora Lauren Jauregui para a companheira de grupo Ally Brooke, no qual a morena reclama das condições de trabalho das garotas dentro do quarteto.
"Eles tomam decisões diariamente para ferrar com a gente, para nos tornar literalmente escravas - literalmente, escravas, Ally. Estamos fazendo um trabalho pesado todos os dias e não vemos o resultado de nada", declara a artista, claramente nervosa.
Ainda não é certa a data de gravação do áudio e o motivo de ter vazado agora, mas há rumores de que o descontentamento da cantora tem a ver com o contrato do grupo com a Epic Records, que não divide os lucros do trabalho com os artistas até um ano após o lançamento do álbum mais recente. Assim, apesar de terem se estabelecido como o maior grupo feminino do ano, não receberão nada por isso até o meio de 2017.
Nenhuma integrante do quarteto ainda se manifestou sobre a saída de Cabello ou sobre as declarações de Lauren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário