segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

fim do fifth harmony ????

Fifth Harmony letras
 Sera o fim do grupo??????
Camila Cabello não faz mais parte do Fifth Harmony, segundo anúncio feito através das redes sociais do grupo.

A cantora americana ainda não se manifestou, deixando por parte de seus agentes divulgar a novidade.

"Depois de quatro anos e meio juntas, fomos informados através de seus representantes que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós a desejamos tudo de bom", diz a declaração oficial do agora quarteto.

"Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o início; vocês nos apoiaram, (...) e com este amor e apoio, vamos continuar. Dito isto, estamos animadas para anunciar que vamos seguir em frente, nós quatro - Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, por nossos fãs. Somos quatro mulheres fortes e comprometidas, que irão seguir com o Fifth Harmony e também com nossos projetos solos", continua o texto. "Estamos ansiosas pelo futuro, e mal podemos esperar para ver o que o novo ano trará. Harmonizers, estamos nessa juntos. Te amamos com todo o nosso coração".
Agora é esperar as cenas do proximo capitulo ja que não tem mais fifth ou será fourth harmony???

Logo em seguida da saida dela teve esse desabafo
 Fifth Harmony letras
 Há algumas horas, chegou à rede um áudio não-oficial de um desabafo da cantora Lauren Jauregui para a companheira de grupo Ally Brooke, no qual a morena reclama das condições de trabalho das garotas dentro do quarteto.

"Eles tomam decisões diariamente para ferrar com a gente, para nos tornar literalmente escravas - literalmente, escravas, Ally. Estamos fazendo um trabalho pesado todos os dias e não vemos o resultado de nada", declara a artista, claramente nervosa.

Ainda não é certa a data de gravação do áudio e o motivo de ter vazado agora, mas há rumores de que o descontentamento da cantora tem a ver com o contrato do grupo com a Epic Records, que não divide os lucros do trabalho com os artistas até um ano após o lançamento do álbum mais recente. Assim, apesar de terem se estabelecido como o maior grupo feminino do ano, não receberão nada por isso até o meio de 2017.

Nenhuma integrante do quarteto ainda se manifestou sobre a saída de Cabello ou sobre as declarações de Lauren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...