quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

novidades luan santana e Anitta mais da maiara e maraisa

Para tudo que um dos clipes mais aguardados do ano chegou! Luan Santana acaba de liberar o vídeo oficial do single "RG", parceria com a mais que poderosa Anitta. O clipe mostra os dois nos bastidores da gravação e, antes de começar de fato, mostra um bate papo bem engraçado entre os dois. A Poderosa brincou com o jeito do amigo de cantar, olhando nos olhos dela, e ouviu a melhor resposta possível!


"Você vai gravar assim, olhando pra mim? Eu tenho vergonha de gravar assim, porque você faz assim oh", disse Anitta, olhando bem perto dos olhos do cantor. "Eu fico tímida, quando a gente vai cantar as coisas ele encarna um personagem quando ele entra no palco, de sedução, só que eu fico muito tímida, eu tenho agonia". É então que Luan responde, bem humorado: "É que eu sou vesguinho...".

Anitta brinca com o olhar romntico de Luan Santana no clipe de 'RG' (Foto: Reproduo)Depois, a dupla engata na linda canção de amor, que está no último DVD de Luan, "1977". Aperta o play e curte com a gente!



João Gabriel acaba de lançar um clipe novo! O carioca do sertanejo liberou no YouTube o vídeo oficial do single "Amanhã Tem Mais", parceria com ninguém menos que Maiara e Maraisa que faz parte do mais recente disco do cantor, "Mais de Mim". Os três soltam a voz nessa balada que retrata a história de alguém que levou um pé na bunda e está dando a volta por cima... na farra! Aperta o play!  


"Mais de Mim" é o quinto disco de João Gabriel, que conta com um timaço de participações no novo álbum. Além das gêmeas, participam do disco as duplas Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinícius.quem não conhece vale apena conhecer  fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...