quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

looks caldeirão de ouro 2017/2018

Ontem rolou a gravação do programa do luciano Huck caldeirão de ouro onde elege os 10 cantores mais tocados das radios durante o ano ,então separei os looks das estrelas para quem gosta de ver antes de passar na telinha que nem eu kkkk
 Oprograma só vai ao ar no dia 6 de janeiro então fiquem ligados nos looks agora :

  a poderosa Anitta arrasou nesse macacão azul ,e esse novo cabelo de franja confesso que não ficou bom prefiro ela sem franja mais ai é meu gosto kkkk Anitta provou que é poderosa (alguém ainda tinha dúvidas?). A cantora ARRASOU com um macacão azul brilhoso, todo trabalhado na sensualidade! Diva é sempre diva!  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


Paolla oliveira participou tambem da festa veja o look  que lindo amei
Paolla Oliveira é musa? Sim ou com certeza? A gata também escolheu um look brilhoso, um pretinho nem um pouco básico. Com um dos ombros cobertos, o vestido evidenciou as lindas pernas da gata e manteve a elegância!  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Tata werneck foi com um pretinho basico mais podemos ver que a deixou um pouco mais velha ~esse vestido não foi nada basico
Tatá Werneck foi uma das apresentadoras do 'Caldeirão de Ouro' e estava deslumbrante! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Pablo vittar ficou otimo esse look adorei inclusive o cabelo

Pabllo Vittar deu 'K.O.' em estilo!!!  Brilho, barriga negativa, pernas, botas, lingerie, roxo. Precisa de mais?!  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

marilia mendonça foi basica porem ficou linda assim de branco

No extremo oposto, temos Marília Mendonça. Um look básico, discreto e elegante! Sapatos prateados fecharam o visual e quebraram a sobriedade! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

kevinho e nego do borel esses tem estilo podem tudo
Olha que estilo da dupla MC Kevinho e Nego do Borel... (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Ludmilla ficou linda com essa roupa e cabelo essa saia e maravilhosa

Ludmilla também optou pelo preto, longo e com uma fenda generosa! Detalhe no acessório no nariz, um charme só!  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

anavitoria que look é esse ?? como sempre de branco e preto não achei o mais bonito mais ta valendo

A dupla Anavitória apostou no minimalismo e no contraste entre looks. Amamos!!! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Luan santana estiloso como sempre porém não me agradou muito o cabelo mais ele pode tudo
Luan Santana apostou no estilo despojado. Que charme! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Thiaguinho estiloso, adorei
Thiaguinho todo estiloso! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

simone e simaria adorei esses looks lindas 
E o que dizer de Simone e Simaria? As irmãs elegeram o azul, mas em diferentes estilos. Enquanto a primeira ‘sister’ fez um estilo comportado com calça branca e blusa de babados, a segunda foi ousada no vestido curto e decotado! Duas lindas!  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


Maiara e maraisa lindas hein amei esse cabelo maraisa
O que poderia ser empecilho na hora de montar um look, virou acessório de luxo no visual de Maiara. A cantora estava com a perna engessada, mas mesmo assim não poupou nos brilhos! Maraisa optou pelo romantismo, mas com certa dose de audácia na transparência e na fenda!  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

luciano huck elegante para apresentar

Nosso apresentador Luciano Huck deu show de elegância (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Que galera é essa?!!!! Sucesso! Simone, Ludmilla, Thiaguinho, Luciano Huck, Simaria, Luan Santana, Nego do Borel,  MC Kevinho, Anitta, Mayara e Maraísa, Marília Mendonça, Pabllo Vittar e a dupla Anavitória (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...