sábado, 16 de dezembro de 2017

dicas de apps

Hoje é dia de dar dicas para quem gosta de conhecer novos apps como eu :D
Resolvi separar os que eu acho legal e vale apena da uma baixada para mudar o seu de sempre veja :

Micasso (android)

Fãs de arte clássica, conheçam o app perfeito para você usar na hora de tirar suas fotos. Isso porque, além de um poderoso app de câmera, o Micasso também conta com uma ferramenta de filtros que simula estilos de pintura de vários estilos de arte. Então é só soltar sua criatividade, carregar uma imagem no aplicativo e testar o visual que se encaixa melhor.
Micasso
eu recomendo e legal para sair do cotidiano das fotos ,mesmo tendo alguns erros e propagandas vale apena ter :D


Files Go

Desenvolvido por nada menos do que a Google, Files Go oferece uma maneira simples de fazer a limpeza daqueles dados que estão acumulados no seu celular. A principal vantagem do app está na sua interface, que além de bonita e amigável, também facilita sua vida ao mostrar diferentes tipos de arquivos que podem ser apagados ou que estão ocupando espaço demais. Apenas lembramos que ele ainda está em Beta, então alguns probleminhas podem acontecer.D~e uma chance as vezes vale apena 
Files Go


Wall Bucket

Já o Wall Bucket é daqueles que ajudam quem não gosta de ficar com o mesmo fundo de tela por muito tempo. Em resumo, o app conta com uma gigantesca galeria de papeis de parede, com temas que vão de desenhos abstratos ou fotos de cidades e da natureza, até artes de jogos, animes e quadrinhos. É só escolher o que se encaixa no seu gosto.

Wall Bucket

vale apena testar no seu android 

O brasileiro é conhecido por trollar qualquer pessoa, em qualquer situação, na internet. E o aplicativo The Zueira's Voice é um excelente aliado para você que curte tirar onda com seus amigos e fazer coisas aleatórias e engraçadas enquanto passa o tempo.
Com o app, você digita um texto e coloca a voz do Google Tradutor para narrar a frase para você. Depois, você pode anexar o arquivo em um vídeo ou enviar para seus amigos. Não há limites de caracteres. O app usa servidores próprios para armazenar os arquivos gerados e sempre traz vozes novas para você escolher a cada update.
use e abuse divirta se.

Bom esses foram alguns aguardem que logo mais posto mais  .#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...