sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

lançamentos de clipes de hoje

Hoje é sexta feira o dia que eu mais gosto, aonde tem lançamentos de clipes e  você sempre ver aqui.

Vamos começar com ele Gustavo miotto e com uma participação especial de maiara e maraisa
Mel de marte veja :

quem é fã do luan santana e esta esperando o video clipe ,fica agora com o audio da musica nova com o nego do borel contatinho a musica que pra mim é melhor que a anterior dele veja
quando sair o clipe eu publico na integra aguardem

Bom agora quem gosta de pagode eles estão completando 20 anos hoje e estão cheios de surpresas inclusive esta tendo uma live deles mais eles ja lançaram o  DE VOLTA PARA O AMANHÃ VOL 1
veja alguns clipes e audios de hoje



Bom esses são alguns audios e videos dele que venham mais surpresas

e nesse clima  vale lembrar que tem imaginasamba e mc livinho em um web clipe veja
e para fechar o dia veja Ed sheeran e Andrea bocelli veja:

que tal um sertanejo do edu chociay
funk aqui tambem tem vez olha ai lançamento de hoje 
mc zaac

lembrando que segunda feira tem clipe da Anitta e é logico que eu vou postar fãs aguardem #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...