domingo, 10 de abril de 2011

OS 3 JOGOS MAIS JOGADOS

CONTINUANDO A LISTA DOS GAMES PRA VCS Q ADORAM UM JOGUINHO VEJAM ESSES 3 JOGOS MAIS JOGADOS POR VCS :)
 Divirta-se jogando os melhores jogos do planeta, games online mais jogados e mais populares entre os internautas do mundo inteiro.
Se você gosta de jogar online veio ao lugar certo, aqui está uma lista incrível com os games mais adorados
Nesta lista você confere os jogos online mais jogados do planeta. Têm a avaliação dos usuários, facilitando na hora de saber quais são os melhores games.
O jogo mais jogado do mundo no computador é “Paciência“, da Microsoft, mas não é o melhor, por este motivo preferi colocar os outros games que, além de serem os melhores, são os mais jogados da Internet.
Se você prefere os mais jogados em português, . Tem jogos de carros, luta, estratégia, sinuca, futebol, corridas, rpg, mário e muito mais. São todos gratuitos.
World of Warcraft é o mais jogado simultaneamente online, com milhões de jogadores ao mesmo tempo. Haja servidor para aguentar um tráfego gigante deste no site hehehe.
Por falar em top games, temos que incluir o Super Mario Bros, um dos melhores jogos de todos os tempos.
esses são os mais visto, agora eu pergunto a vcs pessoal paciencia e o jogo mais jogado como conseguimos jogar esse jogo kkk eu confesso nunca tive paciencia nem tenho pra ficar horas na frente do pc mais pelo visto a maioria gosta ,gosto e gosto que tal jogar um pouco agora???
agora é com vcs depois me avisem em que parte desses jogos vocês ja chegaram .


.

 

Um comentário:

  1. eu gosto de the sims, mário é muito cansativo! eu gosto de The Lord of The King!!!!

    ResponderExcluir

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...