quarta-feira, 27 de abril de 2011

AS ESTREIAS DE FILMES NO MÊS DE MAIO

bom pessoal que tal irmos ao cinema?
vou deixar uma lista dos filmes que estarão nos melhores cinemas esse mês que esta pra chegar "Maio"
vamos separar o dinheiro da entrada e da pipoquinha pra curtir kkk aqui vai:
Entre as estréias no cinema no mês de Maio de 2011 os filmes Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Se Beber, Não Case 2 são os que estão sendo mais aguardados.

Veja quando serão as estréias dos filmes nos cinemas no mês de Maio de 2011:
Dia 6/05:
Arthur – O Milionário Irresistível (Comédia Romântica)
Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio (Ação)
Reencontrando a Felicidade (Drama)
Dia 13/05:
O Noivo da minha Melhor Amiga (Comédia romântica)
Os Agentes do Destino (Suspense / Ficção Científica)
Os Olhos de Julia (Terror)
Caminho da Liberdade (Drama)
Padre (Terror)
Corações Perdidos (Drama)
Todo Mundo tem Problemas Sexuais (Comédia)

Dia 20/05:
Piratas dos Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Aventura)
A Primeira Coisa Bela (Drama)
Mamonas pra Sempre (Documentário)
Entre Segredos e Mentiras (Suspense)
Rápida Vingança (Ação / Drama)
O Casamento do Meu Ex (Comédia Romântica)


Dia 27/05:
Se Beber, Não Case 2 (Comédia)
A Melhor Festa do Ano (Comédia Romântica)
Um Novo Despertar (Comédia Dramática)
Hanna (Ação)
O Poder e a Lei (Drama)
A Inquilina (Suspense)

Bom essas foram minhas dicas espero que em um desses vcs vá assistir .
ja estou me preparando aqui kk
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...