quinta-feira, 7 de abril de 2011

o vicio no twitter !!!

Essa rede social que virou mania mundial. Galera não estou aqui para falar de Orkut, facebook e sim do Twitter, sim essa rede que vem conquistando milhões de pessoas no mundo todo e inclusive agora é porta voz dos famosos.
Auto ajuda, fofoca, pessoal, profissional, notícias. Tudo isso você encontra no Twitter, uma rede totalmente revolucionária onde 140 caracteres prende o usuário e ele começa a escrever coisas do tipo “Saindo do trabalho”, “Vendo novela” só para as pessoas saberem o que estão fazendo.
Twitter é o detetive particular onde a própria pessoa fornece as informações. Isso é usual em todas redes sociais, o fim dos seus segredos se você o permitir ou muitas vezes acaba escapando algo sem perceber. Mas a novidade é que com o twitter em tempo real você fica sabendo o que o outro está fazendo.
A minha fascinação pelo Twitter( nem sou tão viciado assim kk) veio principalmente após encontrar twitters de frases engraçadas confesso depois q eu conheci nunca mais larguei me fascinou agora todo dia podem me encontrar no www.twitter.com/vivi_ods quem entra lá sabe q não tem um dia que não entre nem que seje para falar um oi  mais to lá  kkk bommm essa mania só tem a aumentar vamos saber qtas redes sociais não vão existir
bom agora vou indo c não falo muito mais sobre kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...