quarta-feira, 6 de abril de 2011

cd born this way lady gaga

Lady Gaga promete Fazer UMA Revolução com o novo álbum Que ira LANÇAR em 2011 em maio, Segundo ela o CD Born This Way ira "Mudar o Mundo". Dentre como Músicas confirmadas, Que VOCÊ PoDE conferir Abaixo, Segundo Gaga uma música "You and I", sem rock estilosantes, Sera o hino de Toda UMA Geração. DEPOIS Dessas instigantes da cantora Revelacoes Sobre o Seu novo álbum, esperamos ancisos quando Ouvir Músicas e como poderemos baixar o CD de Lady Gaga Nascido This Way 2011 . Abaixo VOCÊ conferindo tambem um letra da música Born This Way.
ATUALIZAÇÃO: Lady Gaga lançou 2011/11/02 in Oficialmente, a música Born This Way ", música do disco novo Primeira, ELA serviços PoDE comprada e baixada através do iTunes e serviços PoDE also ouvida de Graça atraves do site oficial da Lady Gaga in http: / / www.ladygaga.com bornthisway / index.htm

CD com Músicas Lady Gaga 2011

  • Maior
  • Super Star
  • Então você me amaria
  • Monsta (Feat. Ray Lavender)
  • You And I
  • Living on the Radio (Confirmada)

Nascido This Way

Lady Gaga
Não importa se você o ama, ou de capital HIM
Basta colocar as patas para cima
Porque você nasceu assim, baby
Minha mãe me disse quando eu era jovem
Somos todos estrelas nasceram
Ela virou meu cabelo e colocar o meu batom
No vidro de seu boudoir
"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela disse: "Porque ele te fez perfeito, babe"
"Portanto, mantenha a cabeça erguida menina e você vai longe,
Ouça-me quando eu digo "
Eu sou bonita do meu jeito
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Não te escondas em arrependimento
Só se ama e está pronto
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Não seja um obstáculo - basta ser rainha
Não seja um obstáculo - basta ser rainha
Não seja um obstáculo - basta ser rainha
Não seja!
Dê-se a prudência
E o amor a seus amigos
miúdo do Metro, alegrar a sua verdade
Na religião da insegurança
Devo ser eu mesmo, o respeito a minha juventude
Um amante diferente não é um pecado
capital crer nEle (hey, hey, hey)
Eu amo minha vida eu amo esse registro e
Mi amore yah fe ratazana (fé precisa de amor)
Eu sou bonita do meu jeito
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Não te escondas em arrependimento
Só se ama e está pronto
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Não seja um obstáculo, seja apenas uma rainha
Se você está sem grana ou perene
Você está em preto, branco, bege descida chola,
Você está libanês, que está orientar
Quer deficiência da vida
Deixei você pária, intimidado, ou provocado
Alegrai-vos e amar-se hoje
Porque baby, você nasceu assim
Não importa gay, hetero ou bi
Lésbicas, transgêneros vida
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci para sobreviver
Não importa o preto, branco ou bege
Chola ou orientar feita
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci para ser corajoso
Eu sou bonita do meu jeito
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Não te escondas em arrependimento
Só se ama e está pronto
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Baby, eu nasci assim
Ooo não há nenhuma outra maneira
Baby, eu nasci assim
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim
Eu nasci assim hey!
Eu nasci assim hey!
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim hey!
Eu nasci assim hey!
Eu nasci assim hey!
Eu estou no caminho certo, o bebê
Eu nasci assim hey!

vamos esperar ansiosos esse cd agora é só esperar e torcer pra vim as 6 musicas em varios idiomas q particulamente eu vou amar ouvi-la cantar em portugues kkk
bom vou indo ate o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...