segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sucessos do passado no mundo do rock nacional

Estou mais uma vez para relembrar sucessos que escutei muito na adolescência ou infância reveja comigo agora os meus artistas prediletos do rock nacional.

Amo essa musica
A primeira dela que mais gostei 😻
Vale sempre relembrar os sucessos dela amo todos mais vou resumir nesses vamos agora deles

Cpm 22
Clássica deles pra mim até hoje amo


AlgunAlguns inesquecíveis vamos agora de 
Detonautas Rock clube 


Vou parar nesses mais tem vários inesquecíveis.
Vamos de JOTA Quest


Alguns entre muitos do grupo.
Skank 





Bom esses foram alguns hits que ouvi muito mais é claro que falta mais, aguardem que posto mais de outros artistas .
Se quiser lembrar de outros fique A vontade.
Até o próximo post. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...