sexta-feira, 21 de setembro de 2018

filmes de outubro de 2018

Mais um mês estou aqui como prometido para falar todas as estreias nos cinemas para esse mês que logo esta ai veja comigo os dias :D

4 de outubro
Venom (Estados Unidos)
Johnny English 3 (David Kerr, Reino Unido)
Bad times at the El Royale (Drew Goddard, EUA)
Cano serrado (Erik de Castro, Brasil)
De Novo Não! (Pedro Amorim, Brasil)

11 de outubro
É o Bicho! (Animal Crackers, Tony Bancroft, Scott Christian Sava, EUA, Espanha)
Turma da Mônica – Laços (Daniel Rezende, Brasil)
Nasce uma Estrela (A Star is Born, Bradley Cooper, Estados Unidos)
Goosebumps 2 (Rob Letterman, Estados Unidos)
First Man (Damien Chazelle, Estados Unidos)
Second Act (Peter Segal, EUA)

18 de outubro
Mowgli (Andy Serkis, Estados Unidos)
Halloween (David Gordon Green, EUA)

25 de outubro
Minha fama de mau (Lui Farias, Brasil)
Operação Supletivo – Agora vai! (Night School, Malcolm D. Lee, EUA)
Overlord (Julius Avery, Estados Unidos)
A Palavra (Guilherme de Almeida Prado, Brasil)
O Amor dá Voltas (Marcos Bernstein, Brasil)

esses são os nomes e o pais origem dos filmes se eu fosse você iria ver todos principalmente meu favorito 
 
bom esses são os filmes depois me fala seu favorito quero saber #fui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...