domingo, 9 de setembro de 2018

Cantoras do passado que vale lembrar

Hoje é dia de recordar eu resolvi fazer agora o primeiro post das minhas músicas que adorava cantar  na minha infância e adolescência .
Vamos começar com a minha dupla favorita lembrando que tinha todos os CDs deles .


A lenda uma das minhas favoritas amava essa letra
Outono e sempre igual as folhas caem no quintal poesia pura kkk

Imortal linda típica de adolescência
Essa é para viajar


Carteira internacional deles da época o cd tinha vários sucessos inglês espanhol e francês adorava todos .
Me lembro que estava chegando o fim da dupla nessa época.
Bom tem muitos sucessos da dupla que amava resolvi resumo alguns kkk
Deixo aqui que eu já gostei muito da dupla.

Bom agora vou falar de outra cantora que gostava também com muitos sucessos vou postar alguns só

Wanessa Camargo
Típica de adolescência


Esses foram alguns sucessos  entre muitos que gostava .

Agora nesse mesmo ritmo gostava da ANitta daquela época a famosa
Kelly key

Cachorrinho 😆
Achava linda a musica





Esses foram alguns sucessos do meu passado que eu adorava essas foram só a primeira parte aguardem que vou postar mais sucessos antigos que gostava incluindo outros ritmos kkk .
Se você quiser contar suas cantoras do passado pode me falar se você for mais antiga ou antigo me fale quem gostava compartilhe comigo depois eu falo o que achei kkkk. Se for criança hoje vale me dizer as atuais que curte afinal infância e adolescência sempre bom lembrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...