segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Emy 2018 looks tapete vermelho e vencedores

O emmy 2018 está acontecendo agora vamos aos looks  do tapete vermelho
Elegante moderno 

 Cchique
 Lindo
 Elegante
 Chique



 Linda
 Linda
Chiques
 Elegante


Chique
Lindos


Os vencedores da noite


Melhor série dramática
Game of Thrones

Melhor atriz em série dramática
Claire Foy (The Crown)

Melhor ator em série dramática
Matthew Rhys (The Americans)

Melhor ator coadjuvante em série dramática
Peter Dinklage (Game of Thrones)

Melhor atriz coadjuvante em série dramática
Thandie Newton (Westworld)

Melhor série cômica
The Marvelous Mrs. Maisel

Melhor ator em série cômica
Bill Hader (Barry)

Melhor atriz em série cômica
Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel)
Melhor ator coadjuvante em série cômica
Henry Winkler (Barry)

Melhor atriz coadjuvante em série cômica
Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)

Melhor série limitada
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

Melhor ator em série limitada ou filme para TV
Darren Criss (American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace)

Melhor atriz em série limitada ou filme para TV
Regina King (Seven Seconds)

Melhor ator coadjuvante em série limitada ou filme para TV
Jeff Daniels (Godless)

Melhor atriz coadjuvante em série limitada ou filme para TV
Merritt Wever (Godless)

Melhor reality show de competição
RuPaul’s Drag Race

Melhor talk show
Last Week Tonight with John Oliver

Melhor programa de esquetes
Saturday Night Live


Performances 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...