segunda-feira, 26 de março de 2018

Lolapalooza 2018 Brasil 3 °dia

Ontem teve o último dia do lolapalooza vamos as atrações que teve.

Lana del Rey

Uma das principais atrações do dia - embora escalada para um palco secundário -, a cantora americana levou uma multidão de adolescentes ao último de festival, o mais teen dos três.
Muitos deles ainda usam a icônica coroa de flores, que virou símbolo da artista na época do clipe da trágica "Born to die".
Um grupo levou balões azuis para soltar em "Blue jeans". Outro levou um cartaz com a foto do papa Francisco segurando uma imagem da "deusa". A adoração não deixa dúvidas de que Lana merecia o palco principal do Lolla.
"Amamos você", gritava a plateia, em inglês. "Mas eu amo vocês muito mais", retribuiu a estrela. Simpática, ela também atendeu pedidos para o setlist.
"Get free" foi um deles. “Agora que o processo terminou, posso cantar essa música quando eu quiser, né?”, disse, lembrando a acusação de plágio feita pelo Radiohead no início deste ano. O grupo alega que a música tem trechos de "Creep", ela nega.

Ela ainda incluiu mais uma, "Serial killer", do mesmo álbum, a pedido da plateia. "Querido, eu sou uma sociopata", diz na letra. Não custa nada relembrar os velhos tempos.





Wiz Khalifa
 cerca de 1 hora de apresentação, Wiz Khalifa teve resposta pra valer do público só em quatro faixas, espalhadas ao longo do repertório:
  • ◾🔸 "Black and Yellow", do álbum "Rolling papers", seu primeiro hit e uma homenagem às equipes de esporte de Pittsburgh, cidade do rapper
  • 👨‍👨‍👦‍👦 "We dem boyz", meio que a música hino da galera do Wiz Khalifa
  • 👀 "See you again", hit com Charlie Puth e trilha sonora de "Velozes e furiosos 7", cantada em uníssono
  • 👶🦁✌ E "Yound, wild & free", parceria com Snoop Dogg e Bruno Mars que fechou o show e onde ele canta: "E daí que estamos bêbados, e daí que fumamos, estamos apenas nos divertindo, e não importa quem está olhando"
Bom não vou postar o que ele defende pois não é meu intuito meu blog é de música e só você faz o que quiser.


The killers
O Killers nunca teve medo de ser brega, afetado, grandioso. Eles costumam dizer que começaram a carreira se apresentando em bares para 10 pessoas, como se estivessem tocando no estádio de Wembley.
Ao fechar o Lollapalooza neste domingo (25), terceiro dia de festival, a banda seguiu a fórmula que a tirou dos botequinhos de Las Vegas e a botou em um palco como o do Autódromo de Interlagos, lotado por 100 mil pessoas.
Não faltaram "Somebody Told Me", "Smile Like You Mean It", "Human", "Read My yMind", "When You Were Young" e, para fechar, "Mr. Brightside".

Liam Gallagher

Foi um execelente show do maior Oasis que você respeita o que fez Liam Gallagher no Lollapalooza. Com seu estilão meu malvado favorito, o problemático e marrento vocalista da banda ícone do brit pop dos anos 1990 mostrou que as cordas vocais estavam boas nesta noite e menos temperamentais que o artista. Ufa
Aurora

A cantora norueguesa de 21 anos, escolhida de última hora após o cancelamento de Tyler the Creator, brilhou no começo da noite. Diante de um público fiel, animado e apoiador, Aurora fez boa apresentação de seu som trilha do povo da floresta. Ela faz pop alternativo trevoso, porém esperançoso, que lembra Lorde e Halsey, mas com uma carinha medieval, meio "Game of Thrones.
Vale lembrar que ela tem a musica da abertura de salve o rei novela da rede Globo.
Tropikllaz
Quem revira os olhos para o Lollapalooza porque gosta mesmo é de rebolar encontraria espaço no show dos DJs do Tropkillaz. Teve até Anitta em vídeo, introduzindo seu parceiro Zaac no palco com o hit deles com o Tropkillaz, "Vai malandra". Teve também trap pesadão e dançarinos tremendo o bumbum em cima da mesa de som. 


Essas foram algumas estrelas do último dia do evento ano que vem tem mais vamos aguardar.
Vale lembrar que hoje tem clipe gravado ao vivo da ANitta assim que sair eu posto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...