sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Revelações musicais do ano de 2018

Vamos hoje de revelação musical é aquele artista que estourou esse ano e com certeza você ouviu falar dele muito esse ano e se não conhecia conheceu comigo aqui veja:
  Daya luz   musica bem tocada esse ano com ela e o buchecha




Humberto e ronaldo quem não ouviu essa musica com jerry smith ???




Mc loma as gemeas lacração que apareceram esse ano 



alex fava  super indico linda musica e uma otima revelação pra mim esse ano com esse hit 



Rosalia para mim foi novidade esse ano e ouvi bastante escute tambem de novo 



Cardi b ,bad bunny e j balvin com a musica do ano pra mim e a rapper como novidade tambem esse ano.
 

vitor kley  e a musica sol revelação pra mim principal do ano


Mc Bruninho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...