sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Ano novo

Bom o ano tá acabando  então hoje começa aquelas famosas simpatias eu resolvi postar a minha que todo ano eu gosto de fazer fora pular as 7 ondinhas e comer as 7 uvas.

Ano Novo é ano de mudanças então eu sigo todo ano mudando o visual veja meu look para 2019 ;

Unhas para o ano Novo também é um ritual pra mim kkk sempre coloridas veja as desse ano

Bom esse ano fique de olho aqui que tem mudanças no blog também dia 2 estou de volta com mudanças por aqui .


E vc me fala aí seu ritual para a virada ?
Com a família ou amigos ?
No campo ou praia ?
Que esse ano que se inicia seja especial pra vc e pra mim feliz 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...