domingo, 24 de junho de 2018

Rock in Rio lisboa 2018 2°dia

Anitta
Agora vamos falar da primeira apresentação dela no Rock in Rio lisboa
Para começar ela chegou cantando tico tico no fuba uma versão da carmen miranda
Anitta nos bastidores do Rock in Rio Lisboa

Depois ela cantou bang e foi cantando seus sucessos internacionais paradinha ,will see you ,indecente etc. Não faltou sucessos da diva na apresentação dela inclusive cantou garota de ipanema e rebolou sua bunda reçaltando seu ritmo inicial o Funk , Veja alguns trechos






Bruno mars
Da abertura com "Finesse" ao fim com "Uptown Funk", Bruno Mars mostrou por que é um dos maiores popstars em atividade. O show é bem parecido com o visto no Brasil em novembro passado.
É como um show currículo, no qual o americano de 1,65 m e 32 anos mostra os motivos para ter sido o grande vencedor do Grammy no começo do ano. Não que isso signifique muita coisa.

Demi Lovato

Solta, empunhando violão e guitarra e sem trocação de roupas, Lovato só quer cantar. Às vezes, o mais alto possível. É assim nas mais dançantes e coronárias "Give your heart a break" e "Heart attack".

O show também teve música nova. "Sober" versa sobre a batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas que tem com o álcool com trechos como:
"Sinto muito pelos fãs que perdi, que me viram ter uma nova queda (...) Eu queria ser um modelo, mas sou só uma humana".
Demi não falou com a imprensa em Lisboa, mas usou seu Instagram para falar de "Sober": "Nesta noite, sou uma nova pessoa com uma nova vida. Obrigado a todoa que me deram força nesta jornada".
O show é enxutinho para os padrões diva teen. Há boas concessões para fãs, como a emocionante versão semiacústica para "Don't forget", hit dos tempos de rock Disney do começo da carreira.
Ela derrapa no vocal um tiquinho em "Stone Cold" e enfeita além da conta nos arranjos das músicas de seu disco mais recente.
É o caso de "Sorry not sorry", penúltima do set. Em "Tell me you love", tenta ser Adele. Mas faz lembrar Jessie J. Quanta diferença.
Quando o sofrimento é mais contido, alternando berros e sussurros, Demi manda melhor. "Skyscraper" é bom exemplo disso.
Um dos momentos mais festejados é o que destoa do resto do show. O reggaton "Echame la culpa", dueto com um Luis Fonsi que aparece no telão, não tem nada a ver com o resto do mais apresentações rolando agora .



Arrasaram agora semana que vem tem mais inclusive Ivete Sangalo ao vivo no Multishow aguardem que posto tudo inclusive os shows do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...