Nos três primeiros shows, dava para chegar até perto da grade próxima do Palco Mundo com alguma facilidade. Antes do Muse, o público preferiu ver jogos da Copa do Mundo (havia um telão), passear pelo parque ou se divertir nos brinquedos.
O Muse lançou seu disco mais recente em 2015, mas baseia seu show nos álbuns de mais sucesso. São "Absolution" (2003) e "Black holes and revelations" (2006) que dão corpo ao setlist.
O vencedor do "Ídolos" de Portugal, em 2012, cantou com anavitoria Tú e se apresentou
Bastille
"Essa é uma cover estranha que botamos em uma mixtape há cinco anos", anunciou o vocalista Dan Smith lá pelo meio do show.
Era "Rhythm of the night", hit dançante da brasileira Corona. A versão pop rock pulante mostra as intenções do Bastille. O negócio continua sendo fazer pop eletrônico potencializado pela boa voz de Dan.
Mas mesmo tendo um álbum lançado em 2016 (o esquecível "Wild World"), o show muito faz lembrar o visto por brasileiros no Lollapalooza SP de 2015.
Eles ainda fecham com "Pompeii", passeiam pela grade no finzinho de apresentação e pedem que o público vá até o chão e depois pule.
É tudo bem mais protocolar do que deveria ser: uma coisa meio automática, um Maroon 5 sem suingue. De novidade, a banda canta "A quarter past midnight", lançada em maio.
Haim:
As irmãs Este, Alana e Danielle Haim também têm dois discos e, assim como o Bastille, lutam para descolar de si mesmas o rótulo de "promessa".
Ainda sem terem vindo ao Brasil, as Haim estão no meio do caminho entre o pop de Taylor Swift (da qual são amigas e abriram turnê) e um indie rock desses que tocam em dramédia alternativona.
Músicas pop bem escritas como "Want you back" e "The Wire" funcionam melhor nas versões em estúdio.
Ao vivo, as harmonias vocais dão umas piruetas meio desastradas e o vocal de Danielle não segura tanto. Várias vezes, usa o truque de gritar, falar com chame ou quase imitar uma pessoa com gagueira.
Anavitória
Tambem arrasaram no evento abriu o palco Music Valley, o segundo mais importante do festival.
Foi a primeira grande apresentação na Europa de Ana e Vitória, após dois pocket shows em Portugal no ano passado. Cantaram por uma hora e deixaram a plateia entoar sozinha várias partes de "Trevo (Tu)".
"Passou muito ligeiro", atestou Ana antes da despedida com uma cover de "Dê um rolê", dos Novos Baianos.
abriu o palco Music Valley, o segundo mais importante do festival.
Bom agora hoje é dia deles Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Emicida estão entre as principais atrações do domingo (24) de Rock in Rio Lisboa. No segundo fim de semana, The Killers e Katy Perry se apresentam. Vamos aguardar acabei de curtir o show da Anitta foi muito bom aguardem o proximo post .
Nenhum comentário:
Postar um comentário