terça-feira, 10 de abril de 2018

hits do passado

Que tal agora revivermos alguns sucessos que andou estourado nas paradas passadas
separei alguns sucessos inesqueciveis para mim escute você tambem agora :D
pra começar

Motirô ft cabal e o hit senhorita

sucesso de 2016 



Ja Rule  ft kelly,ashanti wonderful 


  sucesso de 2009

                                            Negra li  você vai estar na minha
sucesso de 2010



                                        Chimarruts versos simples
sucesso de 2009

                                        natiruts  quero ser feliz
sucesso de 2014

                                    Armandinho desenho de deus
sucesso de 2009



                                     Edu ribeiro me namora
sucesso de 2006

                                             papas da lingua eu sei

sucesso de 2006


                                                           Malta diz pra mim
sucesso de 2014

                                                       Pollo vagalumes feat ivo mozard
sucesso de 2012
                                        Train  hey soul sister
sucesso de 2009
                                                 Magic Rude
sucesso de 2013

Esses foram alguns sucessos do passado que vale apena ficar ouvindo varias vezes  espero que tenham gostado aguardem meus proximos hits do passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...