quinta-feira, 19 de abril de 2018

bandas do passado com mulheres

Vamos a mais um post de musicas do passado para relembrar só que de musicas de gilrs powers da epoca

Brava todo mundo quer cuidar de mim

 sucesso de 2010 


leela te procuro 


sucesso de 2009
odeio 


sucesso de 2009
canto dos malditos na terra do nunca 
olha a minha cara

sucesso de 2006

luxúria 
odio 


sucesso de 2011
lama 


sucesso de 2011

lipstick 
simples assim 


sucesso de 2011
na na na 


sucesso de 2011
muito em mim 


eu vou pro rock in roll 



cw7 
sera você 


sucesso de 2010
tudo que eu sinto por você 



sucesso de 2011
me acorde pra vida 



                                                           sucesso de 2011

                                                                   Fake number
                                                                   4 mil horas


                                                                sucesso de 2011

                                                                   primeira lembrança

banda agnela 
podia ser

sucesso de 2010 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...