terça-feira, 17 de abril de 2018

clipes classicos das musicas internacionais do passado

Que tal relembrar musicas internacionais do passado ???
hoje separei umas boas que eu particulamente adoro e tenho certeza que você tambem ,quem não conhece precisa ouvir :


amava essa musica e continuo gostando 

silverchair miss you love classica linda



Coldplay fix you 




3 doors down 
classica 


Hanson save me trilha de novela e tudo

blink 182 i miss you



Creed with arms wide open

bon jovi it s my life 



link park  numb



simple plain perfect 



essas foram minhas classicas algumas só que vale apena lembrar sempre quem quiser pode me falar mais quem sabe eu goste tambem e esqueci delas aguardem logo mais tem mais #fui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...