sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Lançamentos de clipes Gustavo mioto e Gustavo Lima, Sorriso maroto,Taylor swift feat ed sheeran, áudio da Camila cabelo,liric vídeo Ivete Sangalo e pisirico,Jason drule,Wesley safadão e leo santana e Dua lipa .

Hoje é sexta feira dia de lançamentos de clipes vamos as estreias de hoje.

Pra começar tem liric vídeo da querida de todo mundo Ivete Sangalo feat pisirico  no groove
Vamos de sertanejo com eles Gustavo mioto feat Gusttavo Lima tirado do dvd do mioto

Para os pagodeiros tem sorriso maroto  tirado do show de comemoração deles.




 Vamos de Taylor swift lembrando que saiu ontem mais eu público hoje de novo vale apena ver



Camilla cabelo e os audios



Pitbull 


Vamos de performance de Jason drule veja
vamos dançar com wesley safadão e leo santana 

e ela esta de volta dua lipa como eu falei em um dos meus posts 


Esses foram o lançamento de hoje quando sair mais eu posto aguardem que dia 19 tem j balvin feat ANitta fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...