terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Extra do blog Novidades da musica

Hoje vim trazer novidades para quem adora saber o que vai rolar com seu artista preferido ,essa é uma das novidades do meu blog eu posso vim com extras a qualquer momento com novidades  sempre.

ESse começo de ano foi novidade do casal BRUMAR NOVAMENTE VOLTARAM,Mais não vou fazer fofoca por hoje kkk


Vim dizer que tem estreias de clipes e de musica dia  5 de janeiro do Lucas Lucco e Pablo vittar e  dia 8 de janeiro do nego do borel com Luan Santana contatinho o clipe
E aguardem que esse mês ainda tem Simone e simaria mais ALok parceria sem dia certo mais já gravaram clipe.
Dia 2 de fevereiro Justin Timberlake volta com música nova.

Essas foram as quentinhas quando sair clipes eu posto aguardem as sexta feira estou de volta com clipes que saíram. #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...