terça-feira, 23 de janeiro de 2018

hits do carnaval 2018

Hoje é dia de falar de carnaval ou melhor de hits para essa epoca do ano onde aparece musicas que não sai da nossa cabeça hoje resolvi postar as apostas do carnaval pelo menos é as que eu acho que todos vão ouvir .
Para começar tem a musica do psirico o rei dos hits de carnaval vem com a musica  elas gostam veja o clipe


tem também deles com a ivete sangalo no groove

tchakabum a banda antiga que sempre volta


Rafa e pipo e leo santana


durval lelys feat claudia leitte

claudia leitte com lacradora
eo tchan
leo santana
harmonia do samba feat anitta pra mim a melhor do dvd deles


mais vamos combinar que a musica hit que todos vão cantar vai ser essa
ja saem se jogando ai kkkk

essas foram as musicas que vão tocar bastante no carnaval de salvador vamos aguardar quando tiver a musica do carnaval mesmo eu posto .Por hoje é só aguardem meu proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...