quarta-feira, 29 de novembro de 2017

os 8 tops do pagode

Eu estou musical esses dias e resolvi postar mais uma vez sobre musicas ,só que agora resolvi postar os videos para quem gosta de um pagodinho.
Vamos agora ao top pagode aqueles pagodinhos que todo mundo gostou de cantarolar esse ano veja:


Para começar o meu top tem que ser com ele Thiaguinho e a  musica chiclete que não saiu da minha cabeça esse ano
Energia surreal

essa foi a musica dele do ao pra mim amoooo

Agora teve tambem eles o grupo que anda fazendo sucesso atras de sucesso eles Turma do pagode e a musica Cobertor de orelha adoreiii



esse não é o clipe official mais ta valendo do mesmo jeito amei 

Mais tem o grupo que só tem hits 
Sorriso maroto 
eu ja te quis um dia foi um dos hits que eu amooo


e tem dilsinho aquele pagode maravilhoso vamos curtir :D



Aqueles que vem dominando o pagode tambem Imaginasamba com as sertanejas simone e simaria 
arrasaram com esse hit Fica 



Aquele que não sai das radios é sempre lembrado Pericles com mais um hit e com participação de marilia mendonça  eita pagode bom veja :



e não esquecendo do grupo que fez muito sucesso anos atras e esta de volta com vocalista novo 
Jeito moleque vamos com eles com esse hit 



Eles estão sempre com hits a carreira é longa Pixote ADEUS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...