quinta-feira, 9 de novembro de 2017

meus premios nick 2017 looks e vencedores

Bm gente ontem aconteceu o meus premios nick do canal da nickelodeon mais  você só assiste o evento no sabado dia 11 apartir das 19 horas .
Mais como eu gosto de adiantar separei os vencedores para quem é curioso(a) que nem eu kkk
Vamos aos vencedores agora:

Artista Internacional Favorito
Little Mix
Cantor ou Dupla Favorita
Luan Santana
Cantora ou Dupla do Ano
Ludmilla
Hit do Ano do Brasil
Acordando o Prédio – Luan Santana
Revelação Musical
Anavitória
Hit Internacional Favorito
Bad Liar – Selena Gomez
Videoclipe Brasileiro Favorito
Acordando o Prédio – Luan Santana
Videoclipe Internacional Favorito
Sorry Not Sorry – Demi Lovato
Show Internacional do Ano no Brasil
BTS
Colaboração Favorita
Hey Ma – Pitbull & J. Balvin feat. Camila Cabello
Filme Favorito
Meus 15 Anos – O Filme
Filme de Animação Favorito
Meu Malvado Favorito 3
Artista de TV Favorito
Larissa Manoela
Desenho Animado Favorito
Bob Esponja
Programa de TV Favorito
Sou Luna
Youtuber Masculino Favorito
Felipe Neto
Youtuber Feminina Favorita
Bibi Tatto
Canal Musical Favorito
Mari Nolasco
Canal de Games Favorito
Bibi Tatto
Canal Favorito do YouTube
Desimpedidos
Revelação Digital
Giovanna Chaves
Instagram Brasileiro Favorito
Whindersson Nunes – @whinderssonnunes
Instagram Internacional Favorito
Ariana Grande – @arianagrande
Muser Favorito
Luis Mariz
Gata Trendy
Larissa Manoela
Gato Trendy
Rezende
Atleta Favorito
Neymar Jr.
Categoria especial Ajude Seu Mundo
Sabrina Sato
Lembrando que o evento foi apresentado pela Larissa manoela 
Agora vamos analisar os looks e ver se é usavel ou não kkk 
Primeiramente Manu gavassi apareceu com esse Blazer lindo bordado e esse óculos lindo e vestido basico lindo 
Manu Gavassi Meus Prêmios Nick 2017
Iza surgiu com um vestido todo branco lindo com uma jaqueta 

IZA Meus Prêmios Nick 2017
Ludmilla chegou causando mais uma vez com essa roupa transparente e essa capa super diferente 

Ludmilla Meus Prêmios Nick 2017Ludmilla Meus Prêmios Nick 2017
Anavitoria usaram branco e preto combinação que deu certo básicas lindas 
Anavitoria Meus Prêmios Nick 2017
Sofia oliveira com um vestido de couro super lindo com as taxinhas 
Sofia Oliveira Meus pRêmios Nick 2017
Sabrina sato chegou chegando com esse vestido vermelho e botas 
Sabrina Sato Meus Prêmios Nick 2017
Nah cardoso veio brilhando igual sabrina só que com top 
Nah Cardoso Meus Prêmios Nick 2017
Foquinha com seu cropped e minisaia linda néh 
 Foquinha Meus Prêmios Nick 2017
Mari nolasco com seu moletom 
Mari Nolasco Meus Prêmios Nick 2017
Valentina Schulz preto basico olha lindo 
Valentina Schulz Meus Prêmios Nick 2017
Bibi tatto look basico jeans  
Bibi Tatto Meus Prêmios Nick 2017 look

Luciana gimenez e seu filho preto basico 
Resultado de imagem para meu premios nick 2017
Larissa manoela em um dos seus looks no evento 
Resultado de imagem para meu premios nick 2017

Vamos agora ao banho de  slime   kkk 
Larissa manoela a apresentadora do evento se divertindo 
Resultado de imagem para meu premios nick 2017
Imagem relacionada
Resultado de imagem para meu premios nick 2017
larissa e dj alok não da para ver mais são eles kkk 
Bom vamos agora aguardar e assistir no sábado essa bagunça divertida
enquanto issso vamos assistir os videos deles 

Logo mais tem mais premiação o Ama fiquem de olho aqui estou de volta amanhã  #fui  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...