quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dilsinho mais uma indicação

Bom hoje vamos falar de um cantor de pagode que esta arrasando em todo Brasil adorei todas as musicas dele  confesso que conheci esse ano mais ele esta bem estourado faz um tempinho ,não é atoa que ja esta entre as melhores musica veja agora um pouco de :

Dilsinho 
Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, é um cantor, e compositor brasileiro, considerado a maior promessa do Pagode atualmente.


Nascimento26 de junho de 1992 (25 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NacionalidadeBrasileiro

Resultado de imagem
Imagem relacionada
Resultado de imagem para dilsinho

Resultado de imagem para dilsinho
Resultado de imagem para dilsinho
Resultado de imagem para dilsinho
Resultado de imagem para dilsinho
Resultado de imagem para dilsinho


 vamos agora aos sucessos do cantor
cansei de farra 


Refém 
Trovão 

                                                                     se quiser 
Ja que você não me quer mais  regravação maravilhosa amei

olha o que o amor me faz regravação linda adorei essa versão dos meus idolos de infância 



e a top top que esta inclusive na minha lista dos melhores pagodes do post anterior 
Piquenique


                                                                     falsidade 
o cara certo 

Refém versão acustica 


Bom esses foram alguns sucessos aguardem que logo posto mais indicação quem sabe seja seu artista favorito #fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...