Lady Gaga, Justin Bieber e os fãs de música pop mais comercial foram os vencedores dos 18.ºs Prémios Europeus de Música da MTV, que decorreu domingo à noite em Belfast, na Irlanda do Norte, com direito a nu integral.
Talvez por ter atingido a maioridade, a cerimónia contou com um momento inusitado para os espectadores, mas ensaiado pela produção: um fã entrou em nu integral na cerimónia no momento em que a actriz norte-americana Hayden Panetierre ia apresentar um vencedor. Arrojado para uma estação de televisão que censura muitos dos telediscos que tenham poses ou letras mais explícitas.
Com 18 anos de existência, a cerimónia foi dominada por um adolescente e uma cantora pop que tem milhares de fãs também eles muito jovens: Justin Bieber e Lady Gaga.
A eles juntou-se ainda o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars, que actuou em Julho em Portugal e que recebeu os prémios de Melhor Grupo Alternativo e Melhor Actuação MTV (Best World Stage).
Este grupo rock norte-americano decidiu fazer uma pausa nos concertos depois de ter andado pelo menos três anos em digressão, disse o vocalista Jared Leto aos jornalistas.
Justin Bieber, cantor norte-americano de 17 anos, venceu os prémios de Melhor Artista Pop e Artista Masculino (superando aqui, por exemplo, Kanye West).
Nenhum comentário:
Postar um comentário