quinta-feira, 18 de agosto de 2011

guarda roupa da lady gaga

ladygagagaga9

Seu estilo é interessante e ousado. E toda a graça está aí. Lady Gaga é uma artísta no quesito moda. Fazendo a linha fashion destruction, a cantora conseguiu atrair para si todo os holofotes. Nada de escandalos, ou atitudes agressivas, apenas cores fortes, franjão, às vezes um laço de cabelo no estilo Minnie (que acho super fofo), perucas e combinações bem exóticas, abusando sempre de bodies e meias calças.

Não é que eu não goste de calças, só opto por não usa-las em alguns dias. Acho isso sexy. E amo o corpo humano nu. É por isso que aos 18 anos eu estava trabalhando em um clube de strip”

ladygaga01
É ela mesma que desenha parte das suas roupas de palco. Mas é claro, que há todo uma equipe que cuida dos seus trajes, maquiagens, e cabelo, que a cantora chama de “Haus of GaGa”.
Sua inspiração para a música (e para o guarda roupa) vem de grandes nomes da cena pop rock. “Sempre gostei de pop, rock e teatro. Quando descobri Queen e David Bowie foi quando tudo fez sentido para mim e percebi que podia reunir as três coisas”, declarou. Ela também se inspira em Peggy Bundy e Donatella Versace. “Olho para estes artistas como ícones de arte. Não se trata só da música. Tem a ver com a interpretação, a atitude, o visual. É tudo E é aí que eu vivo como artista, é isso que quero alcançar.”
Lady Gaga atigingiu o topo. Suas músicas estão nas parads, e seu rostos em todos os lugares. Agora parece que ela quer ter uma exposição de seus modelitos no famos Museu do Louvre em Paris. “Eu gostaria que fosse como peças com explicações e referências inspiradoras em um bloco moderno.”
ladygaga02ladygaga03
ladygaga05ladygaga
ladygaga07ladygaga08
ladygaga03ladygaga04


Modelos de roupas de Lady Gaga

Modelos de roupas de Lady GagaModelos de roupas de Lady Gaga
Modelos de roupas de Lady GagaModelos de roupas de Lady Gaga
Lembrando que esses estilos incentivaram a criação de bonecas e com essas mesmas roupas para serem lançadas nas vitrines de lojas e parece que o retorno será grande, pois Lady Gaga possui muitos fãs e o estilo das bonecas irá despertar um certo interesse ou espanto nas crianças de todo o mundo, olhe uma foto de Lady gaga em forma de boneca. 
Modelos de roupas de Lady Gaga
Guarda Roupa de Lady Gaga
Bom esses foram os visuais mais basicos néh  dela aguarde mais visus por ai kkk
fui ate  o proximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...