Quando tiver os shows posto todos.
Quinta feira
Palco Mundo
- 0h10 - Red Hot Chili Peppers
Anthony Kiedis e companhia deixaram de lado alguns de seus grandes hits e apostaram em covers inusitados e até em uma homenagem a um amigo que já morreu, o que deixou alguns fãs ávidos para ouvir as músicas mais famosas um pouco confusos.mais teve sucessos como The Zephyr Song, Dark Necessities, Dani California e Hey.
- 22h20 - Panic! at the Disco
Canções como Ready to Go (Get Me Out of My Mind) e Hey Look Ma, I Made It até empolgaram a galera, que cantou junto e acompanhou o ritmo com palmas em diversos momentos, mas fizeram falta alguns sucessos mais antigos do grupo, que mantém hoje apenas um de seus integrantes originais – o próprio Brendon.
Do primeiro álbum do Panic!, A Fever You Can’t Sweat Out, apenas uma música apareceu no show, a icônica I Write Sins Not Tragedy, de longe a mais cantada pelo público. O mesmo aconteceu com o segundo disco, Pretty. Odd, que teve apenas Nine In The Afternoonembalada pela galera.
Apostando em seu lado mais pop agora, Brendon Urie mostrou grande potência vocal, navegando dos tons mais graves, como os que mostrou na faixa This Is Gospel, até falsetes de dar inveja à Melody, que apareceram em diversos momentos, sendo um dos de maior destaque em Dancing’s Not a Crime.
Mais o importante é que o show empolgou o pessoal foi bom.
- 20h10 - Nile Rodgers & Chic
- O que falar do show deles cantou vários sucessos.
- Nile foi um dos responsáveis pela ascensão da disco music (com o Chic), do pop de divas (produzindo Madonna e Cindy Lauper) e do hip hop (ao ser sampleado no primeiro hit do estilo, "Rapper's Delight").
- Amparado por suas cantoras, Folami Ankoanda-Thompson e Kimberly Davis, Nile só faz vocais de apoio.Ele sabe bem que nem todo mundo conhece seus serviços prestados ao pop. Então, sempre explica que trabalhou com Lady Gaga, Duran Duran, David Bowie, Daft Punk, Diana Ross e tantos outros. Não cita o Jota Quest, porém mais a gente não esquece ne kkk.
- 18h - Capital Inicial
- Capital chega cantando tudo vai mudar pra começar esse palco mundo .E segue os hits da banda depois da meia noite entre outros....A banda arrebenta com todos seus hits.
- Hoje teve ate homenagem a melhor banda de todos os tempos legião urbana tempo perdido.Asua maneira fecha o show da banda fechou com tudo ne pessoal .Tem um pequeno protesto com que país é esse .
Palco Sunset
- 21h15 - Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência
- último show de hoje no palco Sunset do Rock in Rio misturou a cultura de rua e a música erudita em apresentação do Hip Hop Hurricane que reuniu nomes importantes do hip hop como Baco Exu do Blues, Rael, Rincon Sapiência e o português Agir, com direito a discurso contra as armas e novos protestos do público contra o presidente Jair Bolsonaro.
- apresentação levantou o público já no início, com as músicas Meu Bloco e Nada, e foi um misto de vertentes no estilo hip hop, com músicas como Te Amo Desgraça, de Baco Exu do Blues, e Mundo Manicongo, de Rincon Sapiência, como pontos altos.
19h05 - Emicida
- Chegam cantando Bang esta começando com tudo com eles. E começa o protesto no caso agatha Felix .
- Antes da música Deathless, o telão mostrou a foto de Ághata Felix, morta durante uma operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, enquanto eram exibidas as frases "Somos Ágatha Felix" e "Somos Imortais".
- 16h55 - Pará Pop com Dona Onete, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela
Show começa bem animado com elas as representantes do pará no rock in rio.
Dona Onete - matriarca do estilo, ela inaugurou a apresentação com “Boto namorador”, “No meio do Pitiú”, “Jamburana” e “Festa do tubarão”.
Um dos principais destaques do cenário paraense, o guitarrista Lucas Estrela subiu ao palco para apresentar a instrumental “Farol” e a canção “Sereia”.
Ele abriu o caminho para a chegada de Gaby Amarantos, que iniciou sua performance com “Xirley”. Logo em seguida, foi a vez do hit “Ex my love”, acompanhado com entusiasmo pelo público.
Fafá de Belém é chamada ao palco. Após um rápido trecho de “Amazônia”, com direito a protestos ecológicos, ela puxa o sucesso “Vermelho” - neste momento, foi possível ouvir na plateia os primeiros xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro.
- 15h30 - Francisco, el Hombre & Monsieur Periné
- No hit "Triste, louca ou má", do refrão "Que um homem não te define / Sua casa não te define / Sua carne não te define / Você é seu próprio lar", que fez parte da trilha sonora da novela "Do outro lado do paraíso", da TV Globo, a banda colocou as imagens de uma série de personalidades femininas no telão, entre elas Marielle Franco, Dilma Roussef, Luiza Erundina, Greta Thunberg, Angela Davis e a menina Ágatha Félix.Os protestos continuam nesse 4 °dia.
- Em outro momento do show, o grupo gritou frases contra o presidente Jair Bolsonaro.
- Teve de tudo nesse palco sunset Vale apena vc refletir ai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário