sexta-feira, 5 de abril de 2019

lollapalooza brasil 2019

Bom começou ontem o lollapalooza é claro que tem os shows aqui é amanhã tem mais .
Veja o que você perdeu:


Ta rolando o lollapalooza fique de olho por aqui que tem os shows .
Amanhã você sabe tudo o que rolou direitinho no dia de hoje do evento .

saiba os horarios dos shows pra hoje e conforme for rolando eu posto tudo sobre seu cantor preferido aguardem .


Multishow: Scalene às 14h; Portugal, The Man às 14h50; Foals às 15h55; The 1975 às 17h; Tribalistas às 18h05; Sam Smith às 19h25; e por último, Arctic Monkeys às 21h.
BIS: The Fever 333 às 14h; Bruno Be às 15h15; Troye Sivan às 15h55; Loud Luxury às 16h45; Fisher às 17h45; St. Vincent às 18h20; Zhu às 19h; KSHMR às 20h15; Macklemore às 21h; e Tiësto às 21h30.

Portugal The Man

Portugal the Man faz show no palco Onix do Lollapalooza 2019 — Foto: Diego Baravelli/G1

Se em 2014 eles eram uma curiosidade indie, em show de "aquecimento", nesta sexta-feira (5) mostraram o hit "Feel it still" (só no final) e mensagens politizadas (e piadistas) no telão. O show teve:

  • um grupo indígena no palco na abertura, citando que índios estão sendo assassinados e com pedidos como "salve o planeta" e "demarcação, já";
  • o público xingando o presidente Jair Bolsonaro, em coro que durou uns dez segundos;
  • "mensagens-textãozinho", como "Não é sobre o que você fala, é sobre o que você faz" e "Se você é contra casamento gay, case com um hétero";
  • gracinhas, tipo: "Nós somos o Portugal. The Man! Apenas certificando-se de que você está assistindo à banda certa";
  • as tradicionais covers de Metallica, Pink Floyd e Rolling Stones.
  • "Atomic man" (com palminhas do público);
  • "Modern Jesus" (coros);"
  • "All your light" (destaque para o timbre esquisitinho agudinho do vocalista e guitarrista John Baldwin Gourley);
  • "Holy roller" (durante esta, outra piada no telão: "Não se preocupe, vamos tocar 'aquela' música já, já");
  • e, finalmente, "Feel it still" (nesta, surge um cartaz segurado por uma fã, que escreveu: "'Feel it still' > 'Sucker'", em referência a uma faixa do Jonas Brothers, acusados de plágio pelo Portugal The Man).



Sam Smith 

Agora, no palco do Lollapalooza Brasil ele chega como um sujeito mais maduro e com as canções mais recentes produzidas com nomes como Disclosure, Calvin Harris e Normandi, que emprestam ao show uma fluidez diferente. 
Para fazer justiça, o álbum novo aparece em menos da metade do show.
A vibração romântica que brilha nos hits maiores, como I'm Not The Only One e Too Good At Goodbyes, se torna cansativa pelo caráter ordinário dos arranjos da banda, sempre acomodada atrás dos vocais dele e das parceiras de backing vocal. 
Há um passeio por um R&B inofensivo em alguns momentos, e um par de investidas no house music que esquentam as coisas um pouco, mas com as baladas na linha de frente o show custa a decolar. Mesmo quando ele pede, emocionado, para a plateia repetir com ele alguns coros, a resposta é fria. Ainda assim, o Palco Onix e sua ladeira que transformam o espaço num imenso auditório natural estavam tomados de gente.
Mas não seria mau para Sam Smith tomar umas aulas com Lulu Santos, por exemplo, e levar para casa algumas dicas de como entregar um show pop romântico mais envolvente. 
Sam Smith convidou todo mundo a dançar logo no início da apresentação com "Dancing With Stranger", prontamente atendido por grande parte da plateia. Muita gente dançou de rosto juntinho, se beijando no maior clima de romance, durante músicas como "I've Told You Now", "Like I Can" e "Baby, You Make Me Crazy".
Sam deixou o palco ovacionado e prometendo voltar mais vezes. Os fãs agradecem.
 Bom vamos á alguns shows da noite


Arctic Monkeys

grupo liderado pelo vocalista Alex Turner trouxe ao Brasil a turnê do seu mais recente disco de estúdio, Tranquility Base Hotel + Casino, que dividiu opiniões entre os fãs e críticos mundo afora.
E se era visto com desconfiança mesmo pelos próprios fãs do Arctic Monkeys, o show deu indícios de que faria a alegria dos seguidores da banda quando começou com “Do I Wanna Know?”, cantada por toda plateia, e já veio com a pedrada “Brianstorm” na sequência, relembrando tempos áureos quando o grupo fazia todo mundo dançar e pular com as suas guitarras.
Da quarta música pra frente, porém, a energia foi perdendo força, vieram as músicas mais calmas de outros discos aliadas às canções de Tranquility Base, todas elas bem mais lentas do que a discografia inicial da banda, e o show passou a ser monótono, tanto que quando ainda estava chegando à metade, teve boa parte da plateia se dirigindo aos portões de saída para deixar o Lollapalooza Brasil e chegar mais cedo em casa.
Bom vamos á alguns shows da noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...