sábado, 19 de janeiro de 2019

Saiba mais sobre Bird box

Como eu já falei no começo do ano de um filme hoje resolvi falar de mais um que passa na Netflix desde o final do ano .

Saiba um pouco sobre
  Bird box

é um filme thriller pós-apocalípticoamericano de 2018, dirigido por Susanne Bier, escrito por Eric Heisserer e baseado no livro homônimo de 2014 de Josh Malerman. O enredo gira em torno de uma mulher (Sandra Bullock) que, junto com um par de crianças (apelidado de Garoto e Garota), que deve atravessar uma floresta e um rio vendados para evitar entidades sobrenaturais que pareçam os piores temores de suas vítimas, arrependimentos e perdas que os levam a morrer por suicídio. 
Bird Box teve sua estreia mundial no AFI Festem 12 de novembro de 2018, e começou um lançamento limitado em 14 de dezembro, antes de ser transmitido mundialmente pela Netflix em 21 de dezembro.

Você já assistiu ?? O que achou ???
Eu poderia disser mais do filme mais prefiro deixar pra você dizer desse final que eu não sei disser o certo nem entendo quem eram as entidades sobrenatural ou alieliginas???

Fica uma dúvida no ar assista na Netflix agora depois aparece aqui e me conte quem eram kkk.
#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...