terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Filmes para fevereiro de 2019

Se você é como eu adora um cinema e estar por dentro dos filmes veja agora as estreias para fevereiro de 2019 e escolha o seu filme para  assistir:


FEVEREIRO

7 de fevereiro
Uma Aventura Lego 2
Guerra Fria
Me Lembro Mais dos Corvos
O Galã
Poderia Me Perdoar
Vergel
Vingança a Sangue Frio
14 de fevereiro 
X-Men: Fênix Negra
Alita: Anjo de Combate
Tito e os Pássaros
A Mula
Duas Rainhas
Minha Fama De Mau
Querido Menino
Sobibor
Todos já sabem
21 de fevereiro
A Morte Te Dá Parabéns 2
Chorar de rir
Homem livre
Sai de Baixo - O Filme
28 de fevereiro
Depois a Louca Sou Eu
A Caminho de Casa
Calmaria
Cinderela Pop
Depois A Louca Sou Eu
Mademoiselle Paradis

Mês que vem tem mais filmes aguardem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...