sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Minha indicação kike oliveira

Bom gente hoje estou de volta com minha indicação, separei mais um astro que com certeza  irá bombar muito na sua playlist principalmente veja :


Kike Oliveira

 é um artista catarinense que reside na cidade litorânea de Imbituba, conhecida pela pratica do Surf, sendo que já foi uma cidade que sediou inclusive, etapas do campeonato Mundial, mas o que poucos sabem é que é uma cidade rica em boa música, com bandas que vai desde Pop Rock até o Metal mais pesado.
Acabou de assinar com Rick bonadio vamos ficar de olho nesse cantor e nesse som novo.





Ouça outros sucessos



Agora que conheceu alguns sons dele vamos aguardar os próximos sucessos que ele entre para as paradas dos melhores logo. Ess foi minha dica aguardem os próximos. #fui

Se você tiver um cantor não conhecido pelo Brasil todo e quiser me indicar fica a vontade aceito sugestões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...