segunda-feira, 10 de julho de 2017

maquiagem little mix

Bom esse post de hoje é para quem é fã do grupo little mix ja repararam que maquiagem bapho elas tem nos ultimos clipes eu mesma curto todas e faria em mim todas elas acho lindas

a primeira parece sem mais fica linda
Resultado de imagem para maquiagem little mix
sardas feitas fica um luxo experimente fazer com o cabo do pincel fica otima ou com o lapis mais com cuidado para não ficar muito forte e parecer artificial  
exagere no rimel

Resultado de imagem para maquiagem little mix
essa é para caprichar no rimel e vale ate fazer uma estrela com delineador com cuidado  vale usar olho esfumado e boca nude 
 Resultado de imagem para maquiagem little mix
essa é a mais natural mais fica mara néh pessoal 
rimel é tudo 

vale lembrar que as 4 apostaram no esfumado avermelhado vale apena copiar é lindo e serve para todo tipo de pele ,vale apena arriscar aos poucos ate ver se combina na sua pele e rosto 
essa é minha preferida vale apena copiar 
Resultado de imagem para maquiagem little mix
gliter sempre é lindo para mim que tal caprichar no seu rosto ?? eu topo na hora amoooo
só tem que tomar cuidado com o que vai fazer e de preferencia para os de sombra não coloque gliter de trabalho escolar no rosto que pode cair no olho ai ja viu o problema com vidro picado .
Abuse do gliter de sombra e tire foos avontade fica lindo 

Procure tambem o delineador com gliter é maravilhoso e fica lindo para quem não quer arriscar muito 
 Resultado de imagem para maquiagem glitter little mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...