quinta-feira, 29 de setembro de 2011

kesha em são paulo


Ke$ha faz show em São Paulo e empolga o público

Foto 21 de 32 - Com músicas em clima de balada, show de Ke$ha em São Paulo agrada fãs (28/9/11) Aline Arruda/Divulgação
O público estava afoito - a maioria esmagadora formada por jovens. Todos esperavam ansiosamente para ver a performática Ke$ha entrar no palco do show “Get $leazy World Tour” que aconteceu na última quarta-feira (28) em São Paulo.  E o espetáculo começou bem: armada com óculos luminosos, soltou “Sleazy”. A batida fez os fãs balançarem os braços e cantarem junto com a loira cada verso.
Ela tirou os ”faróis” para pular e quebrar uma guitarra com “Take it Off” e manteve o ritmo alucinado com “(Fuck Him) He's a DJ”. Ela encenou uma dancinha divertida com “Blah Blah Blah” e parou – por poucos segundos – para respirar ao cantar “Blow”. Ke$ha mostrou que o palco era na verdade o seu domínio, e brincou como uma criança a cada nova música. Socos, pulos e pontapés foram os “passos” de “Party at a Rich Dude's House”.
Os assistentes de palco fizeram um show à parte de comédia, dançando e usando perucas em quase todas as canções. Por vezes era difícil ouvir a voz eletrônica da cantora, devido o coro dos fãs que a acompanharam todas as músicas.
  • Aline Arruda/UOL
    Ke$ha leva o público ao delírio ao quebrar uma guitarra durante o show da turnê “Get $leazy World Tour” em São Paulo
 “Canibal”, foi um espetáculo à parte, já que Ke$ha fez uma encenação junto com um dos dançarinos, amarrando-o e depois, fingindo ser um carrasco, arrancou ‘pedaços de carne’ do corpo do colega de palco. A coreografia terminou quando ela “arrancou” o coração do rapaz e tomou um gole de seu sangue, levando o público à catarse. Claro que tudo de brincadeira, mas mesmo assim bastante divertido de se ver a poucos metros de distância.
Nota-se que mesmo com apenas dois discos gravados, ela consegue fazer um bom show, as músicas “The Harold Song” e “Dinosaur” não são as mais famosas da garota, mas serviram para segurar o público que estava esperando por “Your Love Is My Drug” e, a música que mais balançou os espectadores “Tik Tok”.
O biz contou com “We R Who We R” e com um dos integrantes da banda fazendo um cover de “(You Gotta) Fight for Your Right (To Party!)” dos Beastie Boys.
Depois de 1h15 de espetáculo, é difícil não ficar empolgado com a californiana de 24 anos e sua energia. Claro que até quem não a conhece bem, percebe que Ke$ha usa e abusa do auto-tune (programa de computador que faz afinação de voz em tempo real), mas é justamente isso o que seus fãs querem ver e ouvir e para eles, a noite terminou muito bem, com um sorriso no rosto e música de balada  na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...