O My Chemical Romance despediu o baterista Mike Pedicone após ele ter sido pego "roubando da banda" no último dia 1. Desde o sábado Jarrod Alexander do Dead Country é o mais novo responsável pelas baquetas nos shows do quarteto.
Não se sabe ainda se ele será o substituto permanente do MCR ou se irá apenas cumprir algumas datas até a chegada de um novo integrante. Pedicone estava tocando ao vivo com o grupo desde a saída de Bob Bryar em 2010.
O guitarrista Frank Iero postou uma declaração no site oficial da banda. Primeiro ele pediu para que antes da blogosfera ser invadida com falsas declarações e opiniões ridículas eles queriam que a verdadeira história fosse ouvida da boca deles.
O músico também disse que essa seria a única vez em que iriam se manifestar sobre o assunto. "A relação entre o My Chemical Romance e Michael Pedicone está encerrada. Ele foi pego em flagrante roubando da banda e confessou para a polícia depois do show em Auburn, Washington." diz o texto. Não se sabe o quê o músico foi pego roubando.
O que você achou do caso do "baterista ladrão"? Comente e escute o som do My Chemical Romance
Nenhum comentário:
Postar um comentário