quarta-feira, 30 de março de 2011

coisas que irritam no msn e orkut

coisas q irritam no msn
O1 ) quando estamos no meio de uma conversa sem assunto , daí pra tentar ' salvar ' a conversa perguntamos : ' novidades ? ' e a pessoa responde ' não ' . ( aí byebye conversa )

O2 ) pessoas que não tem nada melhor pra fazer que , ficam entrando e saíndo do msn . ( tem problemiinha ! )

O3 ) idiotas que acham que msn é bilheteria e , ficam vendendo ingressos & 'objetos ( tais como : bicicleta , mãe , cachorro , dna ' s falsos e etc .. )

O4 ) atoas que não tem ninguém no msn pra conversar e , te chamam pra ficar numa conversa sem nexo e muiiiito divertida ! WIIII , ¬¬ ' ( ahmahm )

O5 ) crianções metidos , que colocam no nick ou subnick frases do gênero : ' eu sou linda ( o ) d +++++++ ' mas , bem das verdades elas ( eles ) são uns feios , rídiculos , excluídos ( & ' complexados

coisas q irritam no orkut
1: Fotos pequenas
Como é que conseguem postar fotos minúsculas? É impressionante, isso é o que eu mais vejo. Cara, não é possível! Aquelas fotos que ficam pequenas até aqui e que até em celulares ficam pequenas. Será que a pessoa não percebe que NINGUÉM conseguiria visualizar decentemente a foto?

2 Contradições em comunidades
Ri muito ontem enquanto olhava as comunidades de um amigo meu. Ele fazia parte da comunidade “Eu tenho olhos verdes” e da comunidade “Tenho olhos azuis”. Como é que pode isso? Mutação genética neles!

3 Comunidades de “vip’s”
Aff, como é que enviam fotos só pra ficar na “capa” por 1 semana?

4 quando dão uma espiadinha
não tem coisa pior q ver aquela pessoa conhecida nas suas atualizações e notar que ela entrou e não deixou nada pra vc ,nem que for um "olá" acho muito chato essa hora .
5 pessoas q fazem só pra te espiar 
pra que fazer um orkut só pra espiar os outros nada mais incomodo de olhar um orkut com 2 pessoas kk pra que isso? quer espiar alguem faça um q se preste coloque a cara mesmo seja vc :P
bom pessoal recado dado agora vou me retirando
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...