sábado, 26 de março de 2011

Bom pessoal dias atras li uma pesquisa e achei interessante repassar pra vcs afinal os homens gostam de mulher maquiadas ou não??  Uma pesquisa realizada pela marca de cosméticos St. Ives, afirma que um em cada cinco homens gostaria que sua companheira parasse de usar maquiagem e, ainda apontaram as dez coisas que mais os irritam na maquiagem de uma mulher.
1º. Batom nos dentes
2º. Blush muito marcado
3º. Camada muito grossa de base
4º. “Olho de panda” no dia seguinte
5º. Rímel demais
6º. Batom com muito brilho
7º. Manchas de base
8º. Sombra azul muito brilhante
9º. Sobrancelhas marcadas por lápis
10º. Estilo Amy Winehouse de delineador nos olhos

ta ai essas 10 coisas serve para nós mulheres pensamos nunca pensei nisso mais acho q da pra fazer fica feio td demais mesmo nada em excesso é bonito e vcs o que acham disso??? a minha maquiagem aqui ta boa???
bom vou deixar um make q acho lindo nela :) olhem em todos videos ela arrasa na maquiagem pelo menos eu acho kkk

 fui ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...