sexta-feira, 25 de março de 2011

Vocês se olham e, num piscar de olhos, já sentem que se conhecem há séculos, acham que foram feitos um para o outro e se entregam a uma louca e intensa paixão. Isso já aconteceu com você? O amor à primeira vista é um sentimento único que, quem viveu, garante que é inexplicável e incomparável eu ainda não me senti assim .


Para a ciência, este sentimento tão impulsivo e arrebatador é, na verdade, o início de uma paixão e não de uma história de amor. Especialistas afirmam que o odor, a imagem e a voz do pretendente desencadeiam de imediato uma resposta química no organismo que corresponde à paixão, a fase anterior ao amor.


O único problema é que, na maioria dos casos, tantas promessas, tanta troca de carinho, tantos bons momentos vão se transformando em rotina. O convívio faz com que conheçamos as pessoas a fundo e quando o sentimento não é forte o suficiente, os defeitos se transformam em grandes problemas.


É aí que surgem as brigas, os desentendimentos e, é claro, os términos de relação. Mas, também existe o outro lado: ao invés da separação, pode acontecer o início de um sentimento sólido, baseado no respeito e na admiração mútua. É este sentimento que nos faz crescer, que melhora a nossa autoestima e que nos dá força para enfrentar os obstáculos do mundo.


Portanto, o amor à primeira vista é completamente possível. Por mais que ele dure três meses e se reduza a uma paixão, certamente fará bem a sua alma. Quem não quer viver uma relação tórrida, cheia de aventuras e prazer? Pode durar pouco, mas sempre vale à pena!
Alguem ja encontrou o seu assim???
  
BOM ENQUANTO O MEU NÃO EXISTE  VOU FICAR COM ESSA MUSICA E SONHAR KKK  

aguarde a proxima postagem fui

Um comentário:

  1. achei muito interessante seu blog mana , e musica aprendi a gostar com vc mesma rs nota 1000

    ResponderExcluir

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...