O Homem Invisível'
A nova versão, levemente inspirada no livro de H. G. Wells, dá uma cara atual à história de 1897 sobre um homem que perde aos poucos o controle sobre seus limites éticos e morais ao se tornar invisível.
Com Elisabeth Moss ("The handmaid's tale") como a protagonista, o suspense dirigido por Leigh Whannell ("Sobrenatural: A Origem") conta a história de uma mulher que tenta provar que está sendo perseguida por seu ex-marido abusivo.
'A Maldição do espelho
O terror russo conta a história de crianças em um internato que não acreditam em lendas sinistras e acabam invocando um espírito vingativo ao realizarem um ritual místico.
'Disforia
O diretor brasileiro Lucas Cassales faz sua estreia em um longa-metragem com este suspense sobre um homem que luta para se recuperar de um trauma do passado, que fica pior ao se aproximar de uma menina da família envolvida em seu mistério.
'A Hora da Sua Morte
Dizem que há um aplicativo para tudo. "A hora da sua morte" é um terror que explora a ideia de app que prevê o momento da morte dos usuários.
Quando a enfermeira interpretada por Elizabeth Lail ("You") testa, descobre que tem apenas três dias de vida, e precisa lutar contra algo que a persegue para se salvar.
'Maria e João: O Conto das Bruxas'
Sophia Lillis ("It") mostra que apesar da idade tem gosto pelo terror em "Maria e João: O conto das bruxas", filme que dá uma cara ainda mais sombria à clássica história dos irmãos Grimm.
Dirigida por Oz Perkins ("O último capítulo"), a produção reconta a história dos dois irmãos que se perdem na floresta e encontram abrigo na casa de uma velha isolada que pode não ter a melhor das intenções.
'Cicatrizes'
O thriller dramático sérvio é baseado na história real de uma mulher que suspeita que seu filho recém-nascido foi roubado há 18 anos, quando lhe disseram que ele tinha morrido.
Obcecada, ela luta contra a polícia, o hospital e até sua própria família para descobrir o que aconteceu.
Obs :Hoje tem nos cinemas sei que você vai falar e o coronavirus vamos nos cuidar e se prevenir com o álcool em gel 70 mais acredito que de pra ver um filminho ainda hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário