Dance monkey
Apesar de ter sido lançado em maio do ano passado, foi na reta final de 2019 que a música conseguiu os melhores índices e conquistou o globo. E merece um destaque aqui.
Sucesso na Austrália desde o lançamento — quando foi executada um milhão de vezes nos streamings e se tornou na música mais tocada nas rádios —, nos nove meses a música esteve no topo de 30 países.e não para de fazer sucesso até hoje.
Tones and I é um nome completamente novo no cenário da música. Nascida Toni Watson, a jovem de apenas 19 anos é natural da Península Mornington, região vinícola localizada nas proximidades de Melbourne, na Austrália. A relação com a música aconteceu na escola, quando aprendeu a tocar teclado e bateria.
Com 16 anos, ela tinha um canal no YouTube em que postava covers musicais. Antes de lançar o primeiro single autoral, fazia shows e apresentações em festivais locais.
Cantora e compositora, ela se lançou no mundo da música em março de 2019, quando divulgou o single Johnny run away. O segundo trabalho da carreira foi o hit que a projetou: Dance monkey, faixa produzida e mixada por Konstantin Kersting, produtor musical. A partir daí, passou a lançar outros trabalhos, os singles Never see the rain e The kids are coming. Em agosto, divulgou o primeiro EP da carreira. Composto por seis músicas, o material reúne as quatro faixas lançadas, com duas inéditas, Coloublind e Jimmy.
Agora é esperar mais sucessos vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário