27 de setembro (sexta-feira)
Palco Mundo 0h10 - Drake
O Drake teve seu momento estrelismo não autorizou passar na TV seu show.
Drake passou rápido pelo repertório mais conhecido. Entraram as principais faixas do álbum “Views”, de 2016, o mais pop da carreira, e também um dos mais questionados. “Hotline bling” e “One dance” foram cantadas em sequência, em versões encurtadas e debaixo de chuva - mesmo assim, geraram o pico de empolgação da plateia.
Megahits como “Work” - lançado em parceria com Rihanna, numa fase em que fãs eram obcecados por fantasiar um romance entre os dois - e o reggaeton “Mia” - com Bad Bunny - mereceram só um trechinho.
Bom o primeiro show dele não vai ter foto nem vídeo então bom pra quem estava ao seu lado.vamos aguardar os próximos shows dele .
22h20
- Ellie Goulding
Ellie Goulding não tinha tarefa fácil. Ela fez o segundo show principal de uma noite que não era bem dela. A cantora substituiu a desistente rapper Cardi B na abertura de Drake nesta sexta-feira (27), primeira noite de Rock in Rio 2019.
Ela correu e balançou a cabeça como se fosse o Iron Maiden no Rock in Rio de 1985. Mas o show só engatou mesmo no final com hits como "Burn" e "Love me like you do".
20h10 - Bebe Rexha arrasou muito bom seu show.
Cantora fez show com pop eletrônico e arranjos roqueiros e convidou fã para o palco nesta sexta
18h05 - Alok começou com tudo show muio bom não é atoa que é o nº 1 do Brasil é hit atras de hit .
Sunset 21h15 - Seal convida Xenia França
Ele chegou ao palco atrasado mais foi bom com seu som romântico.
O show ganhou intensidade quando na metade final a cantora baiana Xênia França se juntou ao cantor e ao seu modesto trio para cantar Higher Ground, de Stevie Wonder, num dueto aplaudido, e depois acrescentar tons semi-psicodélicos a Future Love Paradise.
19h05 - Mano Brown & Bootsy Collins Quem gosta de rap esta rolando o da melhor
qualidade imperdivel se perdeu tem aqui .
Com 14 pessoas no palco, líder do Racionais MCs fez show do disco 'Boogie Naipe' e convidou o artista Bootsy Collins.
De resto, Brown comandou um baile funk-soul com banda numerosa e potente.
16h55 - Karol Conka convida Linn da Quebrada e Gloria Groove
Karol conka sempre arrasa e linn da quebrada deixou sua marca o que falar de gloria groove que arrasou com seus sucessos coisa boa e bumbum de ouro entre outros veja alguns melhores momentos aqui em breve o que é apresentação das tres muito bom néh .
15h15 - Lellê & Blaya... -
lele e Blaya arrasaram cantando seus sucessos a musica faz gostoso da blaya pra mim foi a melhor Veja alguns momentos do show aqui .
Ex-integrante do Dream Team do Passinho apresenta funks e influências como Jackson 5 e Diana Ross no primeiro show do festival.
O batidão esteve presente no início, no meio e no fim da apresentação, mas boa parte do show foi calcado em standards de Diana Ross ("I’m Coming Out"), Gloria Gaynor ("Never Can Say Goodbye"), Jackson 5 ("Blame It On The Boogie", "I Want You Back", "I’ll Be There") e Residents ("It’s a Man’s World"). Lá no início, porém, a inevitável reverência à MPB, em uma versão de "Palco", de Gilberto Gil.
No meio da apresentação, a cantora Blaya, brasileira naturalizada portuguesa, assumiu o palco para apresentar sua fusão de rap e batidas pesadas. A plateia acompanhou bem, sobretudo durante a canção "Faz gostoso", hit conhecido do público.
Lellê retornou ao palco em novo passeio pela soul music - incluindo um trecho de "Man down", de Rihanna -, antes de encerrar o show com uma sequência de funks cariocas clássicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário