segunda-feira, 2 de julho de 2018

minha indicação Melim

Hoje é dia de mais uma indicação minha, dessa vez vamos deles :

Melim


três irmãos, assim se criou a Melim. Com referências internacionais, viajam em um musical repleto de lindas vozes, boas energias, pop, reggae e praia!
participaram do programa superstar da globo 
Resultado de imagem para melim
Resultado de imagem para melim
Resultado de imagem para melim
Resultado de imagem para melim

Vamos aos hits meu abrigo bombando nas radios e em tudo que se ouve musica e os outros sucessos do trio 




vamos de cover deles 
tem mais mais ai quem quiser é só entrar nas redes sociais do grupo melim fica minha dica preciosa de hoje ,fiquem ai escutando essas musicas e aguardem mais sucessos que eu vou postar logo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...