quinta-feira, 26 de outubro de 2017

dicas de aplicativos de fotos

Bom hoje resolvi da dicas de aplicativos de fotos diferentes acompanhe comigo alguns bem legal e depois me diga se você gostou???

Dreamscope permite que os usuários publiquem as fotos e apliquem filtros com efeitos incomuns. O aplicativo tem muitos filtros surpreendentes (entre eles, aqueles inspirados em pesadelos computadorizados das neurais do Google), que transformam sua foto em algo totalmente diferente.
MSQRD te coloca uma máscara em tempo real para que você pareça com um famoso ou um animal. Com este look, você pode gravar uma mensagem em vídeo para enviar aos amigos ou publicar nas redes sociais.
Defqt altera as fotos com uma grande variedade de efeitos geométricos. Entre eles estão reflexo, caleidoscópio, barulho, aplicação de figuras e manchas que parecem pintura rabiscada, triangulação, e outros. Quase todos os efeitos são gratuitos. Outros podem ser adquiridos na loja virtual.
OldBooth é um dos aplicativos mais antigos da App Store para troca de rostos. Permite que você se transforme em figuras retrô muito originais.
Prisma é um popular aplicativo que permite a conversão de qualquer foto numa verdadeira obra de arte, em diferentes estilos.
Confesso que eu não tenho o app store quem tem experimenta esses e depois me fala o que achou 

Artisto foi pensado para editar vídeos. É possível também a edição de fotos e a produção de vídeos curtos, que são reproduzidos na ordem normal e também ao contrário (em ’loop’). Conta com 17 filtros.
  • Baixe na App Store e Google Play.

  • Vou fazer alguns desses e logo mais eu publico para vocês minhas artes 
  • Essa foi minha dica de hoje ,amanhã estou de volta com os clipes da semana aguardem o da Taylor ta chegando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...