quinta-feira, 14 de setembro de 2017

cancelamento de lady gaga no Rock in Rio 2017

O Rock in Rio é amanhã e os  fãs da lady gaga vão ter que ficar sem assistir ela por ai

O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.  

Mais o que nos consola e que vai ter Maroon 5 sexta e sabado para nossa alegria 

"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.

vamos torcer pela recuperação da cantora mais rapida possivel 

os fãs que estavam na porta do hotel onde ela estaria começaram a chorar 
Fãs choram na porta do hotel onde Lady Gaga se hospedaria (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
Fã fantasiada de Lady Gaga chora na porta de hotel (Foto: Matheus Rodrigues/G1)


Alguns pediram o reembolso do show mais vale lembrar que quem não quiser ir no show pode pedir o reembolso no site do evento apartir de segunda feira dia 18 de setembro .

Bom enquanto não vem a gaga no Brasil vamos ver um show dela aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...