terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

lançamentos de hoje tem kate perry meghan trainor e shakira

Boa noite pessoal como eu prometi em um dos meus post hoje lançou finalmente o clipe da diva kate perry então comece curtindo agora:
Mais tem novidades tambem
A cantora Meghan Trainor liberou recentemente uma foto do clipe de seu novo single, chamado "I'm A Lady".

Nas imagens, a americana aparece em frente ao espelho arrumando o cabelo. A faixa será lançada nesta sexta-feira (24) junto com o vídeo. A canção fará parte da trilha sonora do filme "Os Smurfs e a Vila Perdida", que estreia nos cinemas brasileiros em 30 de março.

Meghan Trainor letrasQuando air o video eu publico para os fãs como eu vamos aguardar essa semana

e tem tambem

O cantor Prince Royce divulgou ) seu novo single em parceria com Shakira, intitulado "Deja Vu (Feat. Shakira)".

A colaboração fará parte do quinto álbum de estúdio do artista, "FIVE", que chega ao mercado no dia 26 de fevereiro.

Já a estrela colombiana ainda desfruta do sucesso de "Chantaje (Feat. Maluma)", sua parceria com Maluma.

quando sair o video eu posto tambem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...