terça-feira, 22 de novembro de 2016

Marilia mendonça


Resultado de imagem para marilia mendonça fotosResultado de imagem para marilia mendonça fotosResultado de imagem para marilia mendonça fotosResultado de imagem para marilia mendonça fotos
Marília Mendonça, cantora mais ouvida do país com apenas 21 anos, encanta a todos pela voz incrível e também pelo jeito simples, "gente como a gente" Mas é claro que tem gente que critica esse jeitão menos extravagante dela e insiste que ela deveria andar "mais produzida". Em entrevista à revista Contigo nesta semana, Marília falou sobre essa questão e lacrou dizendo que se sente bem assim e garantiu que não vai mudar nada.“Sou tranquila, descomplicada. Gosto de me sentir bem e confortável. Ninguém merece fazer 1h40 de show usando salto alto! Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem", disse a cantora à Contigo. É a gordinha mais querida do brasil e assim tem que ficar

Sempre reservada sobre sua vida particular, Marília falou à revista sobre seu namoro com o empresário Yugnir Ângelo. Os dois estão juntos há quase um ano e a cantora revelou que quer fazer uma música para o amado."Estamos juntos há quase um ano. Ele é bonzinho, ciumento, mas de forma saudável, nada anormal. Só com coisas que realmente se deve ter ciúme. Entende meu trabalho, é muito tranquilo. Quando consegue, até me acompanha em shows, mas também tem a própria vida profissional. Penso em fazer uma música para ele... Mas quando a história é bonita, a gente precisa de um pouco mais de tempo para pensar", disse Marília, à Contigo.

Vamos agora saber mais sobre a cantora:
 Marília lançou o primeiro álbum ao vivo, em CD e DVD, com músicas de sua própria autoria; com o título de Marília Mendonça - Ao Vivo, gravado em julho de 2015 e lançado em março de 2016 pela gravadora Som Livre, após ter três músicas gravadas pela dupla Henrique & Juliano. O primeiro espetáculo de grande público da cantora aconteceu em agosto de 2015, na cidade de Itaituba, no Pará. Antes disso, Marília já compunha músicas para Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, João Neto & Frederico. Começou a compor aos 12 anos. Atualmente, faz espetáculos em várias cidades do País. Entre suas principais composições, pode-se destacar "Cuida Bem Dela" (gravada por Henrique & Juliano), "Não Teve Amor" (gravada por Joelma Mendes), "É Com Ela Que Eu Estou" (gravada por Cristiano Araújo) e "Calma" (gravada por Jorge & Mateus

 Marília surgiu com uma filosofia musical de valorização da mulher e em uma entrevista concedida ao O Globo, destacou que sabia que tinha que conquistar algo, e esse algo era as mulheres, que lotam os shows de música sertaneja, sendo assim necessário que o público feminino se identificasse com o estilo dela.[1] A cantora foi comparada à Roberta Miranda e Fátima Leão, mas ressalta que não ouvia música sertaneja raiz, quando criança e, por isso, não se influencia com estilo de cantoras como Paula Fernandes e as citadas acima; porque, segundo ela, essas cantoras demonstram certa fragilidade em seu estilo, o que não passa respeito, diferente dela que buscou uma forma mais imponente. Marília declarou que suas principais influências e também seus ídolos, são: Maria Gadú, Ana Carolina, Vanessa da Mata,[2]Skank e Capital Inicial; a influência sertaneja viria de Zezé Di Camargo & Luciano.

Discografia

Ao Vivo

EP's

  • 2014: Marília Mendonça
  • 2016: Agora É Que São Elas Ao Vivo (Acústico)
  •  

    Composições para outros artistas

  • "Cuida Bem Dela" - Henrique & Juliano
  • "Flor E O Beija-Flor" - Henrique & Juliano (Part. Marília Mendonça)
  • "Ninguém Estraga" - Marcos e Fernando
  • "Segredo Oculto" - Spártaco (Part. Israel e Rodolffo)
  • "Brindando o Fracasso" - César Menotti & Fabiano
  • Como artista convidado

    Ano Título Melhor posição Álbum
    BRA
    2016 "Flor e o Beija-Flor" (Henrique & Juliano part. Marília Mendonça) 15 Novas Histórias
    "O Que Houve?" (Mano Walter part. Marília Mendonça) 19 Ao Vivo em Maceió
    "Vou Levando a Minha" (Gustavo Moura & Rafael part. Marília Mendonça) 75 Eu Quero Ser Seu Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bilboard 2021

 Aconteceu ontem a premiação billboard 2021 vamos as performances e os vencedores da noite : Adorei vamos a mais  Vencedores Artist of the Y...